A caminhada de Khloé Kardashian até ao corpo ‘de sonho’ foi longa e bastante suada, com certeza. De facto, as mudanças são notórias. A socialite de 32 anos perdeu 15 quilos, através da pratica intensa de exercício físico e, claro, de uma mudança profunda nos seus hábitos alimentares.

No entanto, nem ela está imune aqueles desejos fortes que ‘atacam’ dez vez em quando, por isso, revelo qual o seu segredo.

"Quando tenho algum desejo, lembro-me de pôr em prática o controlo de porções", revelou nas redes sociais. "Acredito que se queres chocolate, deves comê-lo, mas apenas uma mão cheia", defendeu. "Se começares a querer gelado todas as noites, ficas viciada numa rotina. Mas se apenas precisas de uma mão cheia de chocolate, come, caso contrário vais empanturrar-te mais tarde", alerta.

Por sua vez, Khloé explicou ainda como se mantém motivada para realizar os treinos.

"As manhãs podem ser muito complicadas no ginásio", confessou. "Acordo por volta das 5 da manhã todos os dias para treinar, portanto, digo sempre a mim mesma: 'Nunca te arrependes de um treino, mas arrependes-te de não ir'. Digo isto todos os dias", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.