Sem papas na língua, Manuela Moura Guedes não hesitou a responder às questões do 'Desculpa, mas vais ter de perguntar', da Renascença.

Junto d'As Três da Manhã' - com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves -, a mulher de José Eduardo Moniz foi logo questionada em relação os comentários que fez sobre Cristina Ferreira, com destaque para a reação do diretor-geral da TVI.

"Quando o seu marido reparou que tinha escrito sobre a Cristina Ferreira no Facebook, o que é que ele fez? Repreendeu-a ou fez 'like'?", perguntaram.

"Não fez nada, silêncio", respondeu Manuela Moura Guedes, acrescentando depois que esta reação significa "um meio caminho". "Acho eu, mas também não quis saber, não perguntei. Somos duas pessoas, dois indivíduos, temos a nossa própria forma de ser e de lidar com as coisas. Eu lido à minha maneira e ele lida à dele", destacou ainda.

"Portanto, se um dia destes ele aparecer com a Cristina para jantar lá em casa não há problema?", quis saber Joana Marques. "Saio eu para jantar fora", disse Manuela Moura Guedes.

Luísa Sobral, com quem também 'trocou' um comentários nas redes sociais, foi também 'chamada para a conversa', com a jornalista a destacar apenas que "não conhece" a cantora. "É pessoa que me escapa, completamente. Conheço-a muito mal, só a relacionei com o irmão e mais nada", afirmou.

"Quando lhe perguntam o que faz agora diz o quê? Doméstica?", questionaram ainda. "Doméstica pode ser, domesticada é que não", respondeu Manuela Moura Guedes.

Veja na publicação abaixo todas as questões que foram feitas e respondidas:

Leia Também: Manuela Moura Guedes responde à letra a críticas de Luísa Sobral

Leia Também: Manuela Moura Guedes reage a paródia a Cristina Ferreira na Web Summit