
Oprah Winfrey tem tolerância zero para comportamentos inapropriados. Esta terça-feira à noite, na celebração da temporada final da OWN’s Queen Sugar, a apresentadora assegurou que previne ao máximo casos de assédio sexual na sua equipa. Para isso é muito rigorosa com as pessoas que contrata para trabalhar com ela.
“Não temos nenhum idiota perto de nós”, afirmou aos jornalistas, quando questionada sobre o assunto. “Em primeiro lugar, só temos realizadoras. A contratação passa pelo espírito da pessoa, assim como pelas suas competências e talento”, esclarece. “Por isso, quando reparamos nestas coisas não estamos apenas à procura de uma estrela, mas também alguém que se integre e que se envolva em algo maior”, sublinha.
Recentemente, Winfrey também teve a oportunidade de comentar o escândalo sexual em que o produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, está envolvido. “Tenho vindo a estar a par do comportamento hediondo do Harvey Weinstein e não tenho palavras para descrever a magnitude da situação”, afirmou na sua página de Facebook.
Comentários