Andy Dick enfrenta novos problemas com a justiça. O comediante, atualmente com 56 anos, foi detido a semana passada em Santa Barbara, Califórnia, por ter alegadamente roubado ferramentas elétricas de uma residência.

O Departamento de Polícia de Santa Bárbara confirmou em declarações à revista People que o artista americano foi detido a 13 de outubro após uma denúncia de roubo. Voltaria a sair em liberdade mediante pagamento de uma fiança de 51 mil euros, mas o pagamento ainda não foi feito e Andy Dick permanece atrás das grades.

Esta nova acusação junta-se às muitas outras que nos últimos anos têm vindo a envolver o nome de Andy Dick. O ator e comediante está acusado de supostas ofensas sexuais e violência doméstica.

Em maio, foi detido em Orange County, Califórnia, por suspeita de agressão sexual. A polícia foi chamada depois que um homem adulto afirmar que o comediante o havia violentado no O'Neill Regional Park.

Em 2021 foi levado pelas autoridades em Los Angeles por suspeita de agressão com arma letal. Em novembro desse mesmo ano foi acusado pelo namorado de o agredir com uma garrafa.