Cláudio Ramos não ficou indiferente à "zanga entre Ana Bola e Maria Vieira" e aproveitou este momento mediático para recordar um atrito que teve com a atriz Maria Vieira.

Tudo aconteceu quando “publicamente” o comentador da SIC “criticou” a opinião da atriz “sobre o facto de, há tempos, Maria achar que fazer o ‘Vale Tudo’ era um trabalho menor e que em nada dignificava os atores que aceitavam estar ali”.

“Programa à parte, ela disse o que entendeu, eu disse o que me apeteceu, mas antes de o dizer, tentei falar com ela. Foi arrogante, antipática, mal-educada e ofensiva comigo e com os programa onde trabalho. No meio da conversa fiquei sem resposta em poucos minutos, e depois de ouvir o que não queria, de ser questionada, bloqueou-me. É para o lado que durmo mais descansado, mas não deixa de ser estanho este comportamento quando antes, e sempre que a elogiava (porque achava merecido), me agradecia, enaltecia nos corredores e sempre se mostrou um encanto de pessoa”, começou por contar Cláudio Ramos no seu blogue.

Na mesma publicação, apesar de tudo, o comentador continua a gostar de Maria Vieira, admitindo ainda que, na sua opinião, não acha que ela seja “a melhor atriz do mundo”.

Não deixei de gostar porque fui bloqueado, mas estou longe de a achar a melhor atriz do mundo- Acho que fez coisas boas, mais no teatro que na televisão – onde muitas fazia dela própria – e acho que teve sorte de se cruzar com as pessoas certas na altura certa. Não é melhor nem pior por isso, mas acima de tudo, os anos que tem de experiência não podem permitir que se sinta no direito de mandar e desmandar a belo prazer, considerando que o único trabalho bem feito é o dela, que as únicas opiniões válidas são as dela e que quando isso não acontece, e como não tem a capacidade de ouvir ou argumentar, resolve as coisas assim: anulando as pessoas como se já não precisasse delas”, acrescentou.

Esta publicação de Cláudio Ramos serviu para nos revelar que se “posicionou ao lado de Ana Bola”.

“Tudo isto, apenas e só para me posicionar ao lado da Ana Bola. Não que me tenha pedido, mas porque é assim que o sinto”, rematou.