Foi nos minutos finais do programa 'Dois às 10' desta segunda-feira, 15 de novembro, que Cláudio Ramos aproveitou para fazer um esclarecimento em direto relativo aos rumores de um alegado mal-estar na TVI.

"Quando fazemos um programa de 'daytime', que é o programa que se faz todos os dias, e todos os dias acordamos muito cedo, pessoas como eu e a Maria e os nossos colegas, fazemo-lo de verdade", começou por notar, sublinhando que mentir nestas circunstâncias é muito difícil.

"Quando nós tivermos alguma coisa para contar ao espectador, alguma coisa nossa, algum problema, a primeira pessoa a fazê-lo seremos nós e o sítio onde o faremos será aqui", adiantou, referindo-se ao programa em si.

Posteriormente acrescentou: "Não estou cansado, saturado, zangado, aborrecido, nem coisa nenhuma. Estou tremendamente feliz. Tive um ano muitíssimo feliz, dos anos mais felizes da minha vida, estou muito contente por estar e continuar aqui".

"Não se iluda: nem tudo o que vê ou lê é verdade. Estamos felizes. E a prova é que estamos aqui contentes", completou, palavras que foram confirmadas pela sua parceira televisiva, Maria Botelho Moniz.

Veja aqui o recado.

Leia Também: Cláudio Ramos responde a crítica: "Afinal em que ficamos?"