Cláudio Ramos exaltou-se em direto durante o Passadeira Vermelha, da SIC Caras, de segunda-feira, dia 9, devido a problemas técnicos no estúdio onde o programa é gravado.

O comentador televisivo fugiu ao tema que estava a ser tratado no momento e decidiu mostrar a sua indignação, em relação ao facto de estar há três anos a trabalhar num local onde o ar condicionado não funciona corretamente.

“Se tirasse um curso e a minha função fosse ser técnico de ar condicionado eu garanto que não deixava um trabalhador penar num programa de televisão, num estúdio de televisão, primeiro com 40 graus e agora com menos 10.”, afirmou Cláudio, visivelmente irritado.

“Eu estou doente, apetece-me levantar e ir para casa.”, acrescentou, referindo em seguida que não consegue trabalhar assim. “Estou doente e tenho de trabalhar amanhã de manhã. Tenho de dizer isto aos gritos. Estou há três anos a dizer isto, há três anos… Tenho um braço que não consigo mexer”, lamentou o comentador, enquanto recebia o apoio de Liliana Campos, apresentadora do programa, que concordou com a opinião do colega.

“Eu estou trabalhar, não estou a brincar”, rematou o especialista em assuntos do social.