Cláudio Ramos tornou-se o assunto da semana quando esta segunda-feira foi apresentado como a nova cara da TVI, onde vai pela primeira vez apresentar o programa 'Big Brother'. Assunto que promete continuar a dar que falar nos próximos dias... ou quem sabe até à sua grande estreia.

Respondendo aos milhares de pessoas que têm questionado a sua decisão, o antigo 'vizinho' de Cristina Ferreira usou as suas redes sociais para falar sobre os motivos que o levaram a deixar a SIC.

"A mudança é necessária, muitas vezes urgente, para que os olhos que humedecem com ela, humedeçam da alegria de ver escrever outra história, para que o corpo que treme de ansiedade passe a tremer da vontade de recomeçar, para que o coração que agora está apertado e ansioso volte a sentir o orgulho estampado na alma pela escolha feita", começou por explicar.

"Na hora da mudança, acredito que não é só a mim que o corpo treme, até porque como li há algum tempo ‘a única coisa constante em cada um de nós é a mudança’", completou, voltando desta forma a mostrar-se confiante com a sua escolha.

Leia Também: Será este o eleito por Cristina Ferreira para substituir Cláudio Ramos?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.