Cláudio Ramos é um amante de chuva, faceta que evidenciou na respetiva conta de Instagram. Ainda esta quinta-feira, 21 de setembro, o ator falou sobre isto, recordando aquela que foi a sua rotina pela manhã.

"Hoje quando acordei faltavam quinze minutos para as seis da manhã. Estava a chover. Fiquei contente. Estive quieto uns dez minutos na cama só a ouvir a chuva a bater na janela do quarto", recorda.

"Lembrei-me de quem gosta de chuva. Eu sou dos que gosta da chuva. Do frio. Do cheiro que a terra molhada deita. Sou dos que gosta da roupa de Inverno. Das cores do Outono. Sou dos que escuta música enquanto chove. Gosto do silêncio e do sossego que este tempo nos traz. Gosto de estar em casa embrulhado numas meias coloridas nos pés e um pote de gelado a pensar no amanhã. Este tempo pede que me lembre disto. Entrei no estúdio antes das nove e meia da manhã. A cada pessoa que hoje se sentou connosco eu perguntei ‘está a chover la fora?’. Tinha ânsia de chuva", continua.

"Saí do estúdio às duas da tarde, depois da reunião de programa. Estava um sol radiante. Eu preferia que o tempo estivesse frio e chuvoso", completa.

Leia Também: As vantagens que a idade traz, na visão de Cláudio Ramos