A vida profissional não podia correr melhor a Cláudia Vieira, que na última semana estreou dois filmes, "Contrato" e "Second Life". Para além disso, a actriz continua a ser muito solicitada para publicidade e está ainda a gravar a novela "Podia Acabar o Mundo", que a SIC decidiu prolongar.
Mas tanto trabalho tem um preço. Cláudia Vieira tem andado a "falhar um bocadinho na vida pessoal", como a própria admite, e quem mais sofre é Pedro Teixeira: "O Pedro está a sentir mas mostra-o de forma sempre carinhosa e simpática. Quando há um jantar entre amigos eu não posso ir, na semana seguinte também não e claro que acaba por incomodar".
Ainda assim, a actriz pensa que o facto de Pedro pertencer ao mesmo meio o ajuda a compreender melhor a situação e, até agora, tem sido um namorado exemplar: "Ele compreende e dá-me a maior força porque sabe que agora preciso dele mais do que nunca".
Por tudo isto, Cláudia Vieira garante que vai diminuir a carga de trabalho nos próximos meses, ainda que lhe custe recusar projectos: "Tenho consciência de que muito em breve terei de abrandar este ritmo e de saber dizer que não a algumas coisas, por melhores que me pareçam, para poder dedicar tempo a mim e aos meus".
Joana de Sousa Costa (texto)
Bruno Raposo (foto)
Comentários