Já não haverá divórcio entre Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa, pelo menos para já. A relações públicas e o actor reconciliaram-se e já estão outra vez a viver juntos.

Cláudia tinha anunciado a sua separação de Ricardo Trêpa antes de partir para a Etiópia, onde passou três semanas em gravações para o programa "Perdidos na Tribo", da TVI. Regressada a Lisboa, tinha o marido à espera dela no aeroporto. Abraçaram-se, conversaram e, pelos vistos, rapidamente fizeram as pazes...

«Decidimos não avançar com o divórcio, acho que (...) temos uma relação Kármica e, de facto, todas as pessoas amigas me dizem isso, que por mais que tente afastar-me é impossível, porque fomos feitos um para o outro. Talvez sim, talvez não... Encontramo-nos agora num momento de reflexão, mas sim, estamos juntos», revelou Cláudia Jacques à revista "TV Mais"

A relações públicas aproveitou, ainda, para falar da sua dura experiência na Tribo Hamer e confidenciou que o que mais lhe custou foi «a total falta de higiene, a comida, a fome que passei e a inexistência de carinho entre os nativos».

Cláudia confidenciou que apesar de se ter dado bem com o grupo, acabou por ter alguns atritos com Io Apolloni, algo que atribui à diferença de idades e à «personalidade forte» de ambas. Por tudo isso e não só, a bela aventureira admitiu que preferia ter integrado o grupo que foi para as ilhas do Pacífico" e que integrava, entre outros, o actor José Carlos Pereira. «Não só porque conhecia os concorrentes, mas porque foram para um local onde havia água", explicou ela.

«Não voltava a participar, porque sofri horrores. O positivo desta aventura foi ter acabado por conquistar o carinho da tribo», assegurou, ainda.