Cinha Jardim, que tem estado um pouco ausente das páginas sociais desde o cancelamento da rubrica “Dizem Elas e Ele”, do programa “Você na TV”, revelou ontem a SapoFama que se prepara para um regresso “em grande”.

“Tenho a pele cansada, da televisão, das luzes, do sol, estou a precisar de um rejuvenescimento”, confessou a “tia” na sessão de lançamento do livro do seu amigo Carlos Cruz, onde foi “de corrida” porque tinha a cadela Juanita no carro.

Questionada sobre se iria fazer um ‘peeling’, Cinha foi categórica: “Que horror, isso soa a doer imenso! Não quero nada que envolva dor, cortes, queimar a pele, essas coisas... Isso é tudo muito doloroso”.

“Já falei com o Ibérico (Nogueira) e já lhe disse que quero uma coisa natural, não quero nada muito artificial. Ele falou-me numa coisa nova, tipo o tratamento que a Teresa Guilherme fez. Vamos ver. Quero é que seja o mais rápido possível, para poder voltar em grande”, continuou Cinha, com a energia que lhe é característica.

Sobre um possível regresso à televisão, a “tia” mostrou-se muito enigmática: “Não sei, estão a ser faladas algumas coisas… Estamos em negociações”.

E mais não disse.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.