Chris Brown é conhecido não só pelas suas músicas, como também pelo seu temperamento agressivo. Recorde-se que o cantor foi condenado por ter agredido a então namoradaRihanna.

Agora, o site especialista em assuntos cor-de-rosa TMZdá conta de que o rapper terá agredido um fã durante uma apresentação em Cannes.

Tudo terá acontecido, segundo a mesma fonte, no dia 18 de maio numa discoteca em Cannes, França.

Na sequência de um desentendimento entre elementos do público, o cantor, que estava no palco, terá pontapeado a cabeça de um fã.

MalekMokranigarantiu ao site TMZ que foi Chris Brown quem o agrediu, garantindo ainda ter necessitado de tratamento hospitalar.

Por sua vez, o cantor usou as redes sociais para desmentir a notícia através de um vídeo.

“Eu adoro todos os meus fãs. Não houve fãs agredidos pelo Chris Brown, nenhum fã ‘apanhou’ do Chris Brown. Eu estava com o dono da discoteca quando alguém passou pelo staff, acho que ele nem sabia quem eu era, e agrediu-me. Colocou as mãos no meu pescoço e tentou empurrar-me. Os seguranças logo o afastaram”, disse o cantor.

Ainda no mesmo vídeo, o rapper garantiu que a situação foi “controlado de forma apropriada” e que não pensou mais no assunto.

“Por isso, não venham dizer que bato em fãs porque eu não faço isso”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.