“Correu tudo bem, apesar de não ter sido uma gravidez confortável. Na fase final, tive mesmo de abrandar, apesar de ser uma pessoa bastante ativa. Estou cansada mas muito feliz. A bebé é linda! Tenho a certeza que vai ser muito acarinhada e mimada pelos irmãos, que também estão ansiosos por conhecê-la.” comenta a mais recente mamã, referindo-se aos filhos de Chakall que moram na Alemanha.

“Estava bastante ansioso com o nascimento da bebé, só queria abraçá-la. Agora já está ca fora e é perfeita. O parto correu muito bem, a Cytothera já fez a recolha do kit de criopreservação das células estaminais e já estamos completamente descansados. Agora é desfrutar desta fase e desta bebé maravilhosa que promete animar ainda mais a nossa casa”, conta o futuro pai.

A primeira filha em comum do casal vem juntar-se a Zoel (11 anos), Soluna (9 anos) e Jeanne (7 anos) - filhos de Chakall - e a Flor (4 anos), filha de Tamara Castelo, de anteriores relações. O casal conheceu-se através de amigos em comum e estão juntos desde final de 2013.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.