Manda a tradição que em dia de aniversário seja publicada uma foto oficial dos filhos de Kate Middleton e Príncipe William.

No entanto, ao contrário daquilo que aconteceu com o seu irmão George, Charlotte não teve direito a uma nova foto no dia em que completa três anos de vida – data celebrada esta quarta-feira, dia 2 de maio.

O Palácio de Kensington e a casa real britânica assinalaram o aniversário da filha de Kate e William com fotos antigas, que já tinham sido divulgadas anteriormente.

Segundo a imprensa internacional, esta decisão pode estar relacionada com o facto dos Duques de Cambridge quererem proteger os filhos de exposição em demasia. "William e Kate não vão querer expor demais os seus filhos", afirmou Penny Junor, especialista em assuntos relacionados com a família real, em declaração à Elle UK.

A mesma publicação diz ainda que os duques podem estar à espera que Kate recupere do nascimento do seu terceiro filho, Louis Arthur, para ser ela própria a fotografar a pequena Charlotte. Algo que já aconteceu anteriormente.

É importante salientar que até ao final do dia é possível que o Palácio de Kensington publique ainda a tão aguardada foto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.