Chance The Rapper iria começar em breve a promover o álbum 'The Big Day', mas decidiu adiar a digressão para o próximo ano. Isto porque foi pai pela segunda vez de mais uma menina que se chama Marli.

Na conta que tem no Instagram, Chance The Rapper publicou uma fotografia onde surge com a filha mais nova ao colo e ao lado da mais velha, Kensli, de quatro anos, e escreveu:

"Pensei muito sobre isto na semana passada e decidi adiar a minha tournée. Este ano foi um dos melhores da minha vida. Casamento, mais um bebé, primeiro álbum... Mas, sendo tão agitado, também foi um ano árduo, ter que dividir o meu tempo e a minha energia entre a família e o trabalho. Quando a Kensli nasceu, saí em digressão duas semanas depois e estive ausente no momento em que a mãe mais precisava de mim. Neste momento, como marido e pai de duas filhas, percebo que não posso cometer de novo esse erro".

Para o artista, o mais importante neste momento é estar ao lado da companheira e conseguir ajudá-la a criar as meninas nestes primeiros tempos.

Antes de terminar, o rapper pediu desculpa aos fãs por não sair em digressão em breve. "Espero que entendam e perdoem-me", acrescentou, referindo ainda que a vai regressar aos palcos no dia 15 de janeiro.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Cláudia Vieira: "Estou a passar uma gravidez mesmo serena"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.