"Está na hora de vos contar que a Covid-19 chegou até mim. E chegou com quase tudo o que lhe é característico", foi desta forma que César Matoso, antigo concorrente do programa 'Secret Story, da TVI, anunciou aos seus seguidores do Instagram que está infetado com o novo coronavírus.

"Agora, e nos próximos dias, vejo o mundo pela minha janela e conto as horas para voltar à vida. Partilho sem qualquer problema e sem qualquer vaidade também", acrescentou, revelando estar "em isolamento total há três dias e a recuperar dos sintomas".

Por fim, assumindo que nem sempre teve todos os cuidados que a pandemia exige, o fadista deixa uma mensagem aos seus seguidores: "Redobrem os cuidados nos contactos sociais, nos almoços e nos jantares, ainda que só com uma ou duas pessoas. [...] Sim, eu sei, não tive todos os cuidados e por isso estou aqui, mas... fiz os possíveis e aos primeiros sinais tomei todos os cuidados e tenho sido extremamente bem acompanhado pelo nosso Sistema Nacional de Saúde", completou.

Leia Também: Cantor Luciano Camargo infetado com a Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.