A família Raminhos está prestes a aumentar. O comediante e a mulher, Catarina, prepararam-se para dar as boas-vindas a um cão, "Sr. André", com dois meses e meio.

Uma novidade que foi partilhada nas redes sociais de Catarina Raminhos. "A família vai aumentar! (e desta vez é um menino)", escreveu.

No blogue, a mulher de António Raminhos revelou mais pormenores sobre a novidade. "Um bebé bem cabeludo, morenaço e dono dos olhos mais meigos de que há memória. Nasceu na Serra da Estrela, numa quinta com vista para Belmonte, e é o último da ninhada a deixar a 'maternidade'. Precisava de uma família que o adoptasse e nós há muito que queríamos ter um cão – um belo alinhamento dos astros fez com que nos encontrássemos", começou por dizer.

"Na nossa casa nova, que deve estar pronta dentro de dois meses, vai ter espaço para correr, brincar e roer coisas que nem um maluco. Nesta, será um pouco diferente mas achámos importante estar connosco desde cedo. Ainda assim, vai poder brincar na rua, ter o colinho de três miúdas doces e uns pais adoptivos que estão dispostos a dar o seu melhor. Vem para casa hoje e eu estou com aquela sensação de que vai ser uma felicidade imensa, por um lado, e uma enorme trabalheira, por outro. Aliás, como tudo o que vale a pena… Que sejas feliz nesta família, Sr. André", rematou.

Leia Também: As imagens da viagem de Catarina Raminhos a Oslo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.