"Endoidecer" foi o tema de ontem do "5 Para a Meia-Noite", da RTP2, e Filomena Cautela, anfitriã do programa, teve mesmo uma conversa louca e muito divertida com a sua convidada e amiga Catarina Furtado.
Sentada nos estúdios da Valentim de Carvalho, Catarina viu-se confrontada com imagens de várias etapas da sua carreira profissional na RTP. Confessou-se horrorizada com os penteados de outros tempos e contou que, um dia, ao entrevistar o grandalhão Arnold Schwarzenneger para a MTV Portugal, o actor teve o desplante de lhe pedir que o fizesse de joelhos...
Uma viagem no tempo que Filomena Cautela quis mostrar ao seu público. Não poupou elogios a Catarina, que foi animando o programa com curiosas confissões. A mulher do actor João Reis falou da carreira, da família e claro, não escapou ao célebre questionário de Proust. Ficámos a saber que a palavra preferida da Catarina é "amor" e a de que menos gosta é "traição". Odeia gente preguiçosa, e os filhos Maria Beatriz e João Maria pronunciam o "som que mais gosta de ouvir".
No final da emissão, a última de Filomena Cautela nesta série do "5 Para a meia-Noite", a anfitriã estava radiante: "Acabei em beleza esta temporada. A Catarina é linda de morrer. É a melhor apresentadora portuguesa. É bonita e inteligente ", disse "Mena" a SapoFama.
Agradecida, Catarina retribuiu os elogios: "Se eu não gostasse da Filomena não estaria aqui. Ela é uma rapariga genuína, com graça, e que vai marcar presença na televisão", disse a actriz, que ficou a conhecer melhor Filomena Cautela, recentemente, nas gravações da série "Cidade Despida".
Entre na nossa fotogaleria e fique com os melhores momentos de Catarina Furtado no "5 Para a Meia-Noite" de ontem.(Texto: Joana Côrte-Real)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários