"Pensei muito se queria partilhar isto e o fato de ter escrito quer dizer que sim. A vida não é perfeita. Não é. E se alguém vos faz crer que sim, mente bem ou então só partilha o lado bom. Que é legítimo, atenção. Mas a vida real não é assim", foram estas as primeiras palavras de Catarina Miranda numa publicação que fez este domingo, dia 2 de fevereiro, onde revela que sofreu recentemente um aborto espontâneo.

"Há cerca de duas semanas descobri que estava grávida (de 8 semanas) através de uma análise ao sangue. Nem queria acreditar! Começámos logo a pensar em tudo (que alegria!)... mas a vida também já nos mostrou que devemos ir com calma", disse, explicando que "quando foi fazer a ecografia o médico achou que algo não estava bem".

"Marcou novo exame para daí a uma semana. No dia seguinte comecei a sentir-me mal, com dores fortes e aí soube que algo não estava bem. Fui ao hospital e o que suspeitava aconteceu: aborto espontâneo... Escrevo este post não em busca de 'consolo' mas porque acho importante falar sobre algo que infelizmente acontece com mais frequência do que possamos pensar. Não temos de falar baixinho", partilhou, recordando de seguida o dia em que perdeu o seu bebé.

"Quando fui às urgências a médica falou como se fosse algo natural e descomplicou ao máximo e eu na altura fiquei desorientada mas hoje percebo. Imagino a dor de todas as mulheres, casais que sonham com o momento e de repente tudo desaparece. E para muitas é uma dor silenciosa", acrescentou, explicando ainda que neste momento se encontra a recuperar. "Estou bem e a recuperar (fisicamente). Tenho amor, trabalho e uma família linda", rematou.

Leia Também: Christina Perri sofre aborto espontâneo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.