Gisele Bündchen foi uma das estrelas da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, que decorreu na passada sexta-feira, dia 5, no Rio de Janeiro, Brasil.

Nas redes sociais, Catarina Furtado fez questão de elogiar a prestação da celebridade brasileira, que desfilou "ao longo de 128 metros".

"(Sim, leram bem!) na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, ao som de ‘Garota de Ipanema’ de Tom Jobim interpretado pelo neto do compositor, Daniel. Para além da sua carreira como modelo, Gisele desempenha outra função de grande responsabilidade: É Embaixadora de Boa Vontade do Programa da ONU para o Meio Ambiente. A minha colega Gisele tem utilizado a sua exposição mediática para lá dos aplausos à sua maravilhosa figura e aproveita os holofotes para sensibilizar todos e todas sobre a importância decisiva do contributo de cada um de nós na construção de um mundo mais sustentável. Bravo!", escreveu Catarina Furtado na legenda do vídeo partilhado na sua página do Facebook, onde vemos a supermodelo brasileira a desfilar.

Ora veja!