O julgamento de Sean 'Diddy' Combs continua e, esta segunda-feira, 19 de maio, foi ouvida mais uma testemunha. Trata-se de Kerry Morgan, antiga amiga de Cassie Ventura (ex-namorada de 'Diddy'), que fez revelações fortes no decorrer do seu depoimento.

Morgan referiu que presenciou agressões do cantor à amiga por duas vezes e avançou que ela própria foi atacada pelo artista.

Kelly estava na casa de Cassie, em 2018, quando 'Diddy' entrou de surpresa, estrangulou-a e atirou-lhe com um cabide de madeira à cabeça. Depois disto, o cantor e Morgan fizeram um acordo de confidencialidade, onde esta ganhou 30 mil dólares (cerca de 33 mil euros) e a amizade com Cassie acabou.

No que diz respeito às agressões a Cassie, esta refere que uma delas foi em Los Angeles onde viu o cantor a pontapear a amiga sem que o segurança presente a ajudasse. A outra agressão foi na Jamaica, em 2013. O artista teria arrastado a namorada pelos cabelos e esta chegou a bater com a cabeça num tijolo, tendo desmaiado de seguida.

É importante referir que Kelly fez questão de revelar que 'Diddy' não estava sob o efeito de drogas ou álcool, o que vai contra a defesa do mesmo, que tem atribuido os comportamentos deste ao abuso de substâncias.

Recorde-se que Sean 'Diddy' Combs está a ser julgado por centenas de crimes de extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.

Leia Também: Julgamento Diddy. Marido de Cassie Ventura faz comunicado