O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está em negociações com a Netflix para a produção de conteúdos, segundo o The New York Times.

Conforme a publicação adianta, Obama, de 56 anos, e a sua esposa, Michelle, irão dar vida a histórias de inspiração, ocupando lugares à frente e atrás das câmaras. Consta que nas negociações está em cima da mesa a abordagem de tópicos como a saúde e a imigração.

Até ao momento, a Netflix recusou-se a comentar o assunto, contudo, os representantes do casal Obama já tiveram a oportunidade de expressar.

“Os senhores Obama sempre acreditaram no poder das histórias como inspiração. Ao longo da sua vida, eles têm realçado histórias de pessoas que fizeram esforços para fazer a diferença e que, silenciosamente, estão a mudar o mundo para melhor. Como parte dos seus planos pessoais, eles continuam a explorar novos caminhos para ajudar os outros e para partilharem as suas histórias”, sublinha-se.

Esta não será a primeira colaboração de Barack Obama com a Netflix. Recentemente, o mesmo surgiu no espetáculo de David Letterman - ‘My Next Guest Needs No Introduction’.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.