Depois de dois casais terem decidido abandonar o programa: Lídia e Francisco e Sónia e João, aconteceu este domingo, dia 16, a terceira rotura do programa 'Casados à Primeira Vista'.

Ana e Hugo protagonizaram na última cerimónia de compromisso, antes da renovação dos votos, uma acesa discussão, que acabou por culminar no fim do casamento de ambos e na sua saída do programa.

“Se não tivéssemos tido sexo naquelas noites todas estava resolvido, íamos fazer amizade”, defendeu Hugo, voltando a falar nas alegadas noites de sexo que diz ter vivido ao lado da concorrente de Odivelas durante a lua-de-mel.

Ao sentir a sua intimidade exposta perante as câmaras, Ana não reagiu da melhor forma e acusou o camionista de ser “perverso”, “por vezes parecer tarado” e de ter um “desequilíbrio de personalidade”.

“Isto não é o sexo à primeira vista”, afirmou a concorrente, acusando o marido de a tratar como o objeto e de só pensar em sexo.

Recorde-se que o programa aproxima-se agora da reta final. Na próxima semana, os casais que permanecem na experiência devem escolher se renovam ou não os votos do casamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.