A notícia chegou a meio de maio, pelo Instagram de uma das irmãs Patrocínio, e deixou os seguidores de coração apertado. O pai de Carolina Patrocínio teria sido internado em estado grave e o seu estado de saúde inspirava sérios cuidados.

Na época, Inês Patrocínio, uma das irmãs da apresentadora da SIC, dava conta de que Pedro Patrocínio tinha melhorado "milagrosamente" contra as expectativas dos médicos.

Discretos em relação à vida pessoal, a família optou por não voltar a falar publicamente sobre o tema até esta terça-feira.

"O meu coração está aqui, todos os dias", escreveu nas suas redes sociais Mariana Patrocínio, a irmã mais velha de Carolina, referindo-se ao hospital onde o pai continua internado.

E este foi igualmente o dia escolhido para Carolina Patrocínio quebrar o silêncio em relação a esta fase delicada e enviar ao pai uma emotiva mensagem de forma: "Vamos pai, estamos todos à sua espera", escreveu o rosto da SIC na legenda de uma imagem onde mostra fotografias de todos os elementos da família.

Leia Também: Carolina Patrocínio fala da saúde do pai: "Tem uma bactéria no coração"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.