Foi numa publicação feita na sua conta do Instgaram esta quarta-feira, 1 de maio, Dia do Trabalhador, que Carolina Dieckmann recordou algumas das personagens que já interpretou. Entre elas está Camila, a sua personagem na novela 'Laços de Família'.

"Eu tinha acabado de ter filho e estava cheia de dúvidas. O que fazer quando eu não estiver com ele nos braços? Onde serei feliz além daqui? Parecia impossível. Veio o convite. Irrecusável. Um autor brilhante e uma personagem especialmente escrita para uma semi-iniciante. Uma atriz que nada mais era do que uma mulher com uma pergunta para ser respondida: ela queria mesmo ser atriz? Fui fazer 'Laços de Família' como quem se prepara para nascer", começou por escrever na legenda da publicação.

Trabalhos que a fizeram amar a sua profissão, onde é feliz. "Era preciso estar inteira, reunir todas as forças, romper a barreira até então intransponível, se jogar com tudo, ao desconhecido, ao infinito. Nua. Sem armas. Só coração. Era uma missão. Rapar o cabelo foi significado. Foi renascimento. E eu chorei como nunca. Era dor, mas era bonita, tão bonita que se fez alegria... infinita. E eu pensei no Davi, nas escolhas que fiz até ali. E depois, finalmente, na pergunta que já estava respondida: acho que eu achei um lugar para ser feliz. Feliz dia do trabalhador", rematou.