
Carolina Deslandes esteve este sábado, dia 12, no programa ‘Alta Definição’, da SIC, para falar abertamente sobre os episódios mais marcantes da sua vida.
Num testemunho emocionante, a cantora contou que ainda muito nova, com apenas 6 anos de idade, descobriu que o pai, Franisco Deslandes, travava uma dura batalha contra a dependência de drogas. “O meu pai foi toxicodependente durante 20 anos”, começa por dizer.
Admite que na infância foram poucos os momentos felizes e diz, sem medos, que na adolescência chegou a ter vergonha dos colegas de escola por sentir que eles não podiam perceber aquilo que estava a passar.
“Dava-me vergonha quando os meus amigos diziam que o meu pai estava no jardim ao pé do meu liceu e estava com os copos”, conta.
Carolina conseguiu com o tempo perdoar o pai por não ter tido “uma infância inteiramente feliz”. “Ele não me quis fazer mal de forma consciente”, acredita. Depois de resolver o passado e já com o pai recuperado, a artista estabeleceu com ele uma relação que nunca pensou ser possível.
“Ele não pode fazer isso comigo, mas pode fazer com os meus filhos”, diz, referindo-se à preocupação e à presença que Francisco tem na vida dos seus dois filhos: Santiago e Benjamim.
“Aquilo que eu aprendi com ele foi maior do que aquilo que ele me magoou”, afirma.
Comentários