Carolina Deslandes vive um grande amor ao lado de Diogo Clemente. Ambos são pais do pequeno Santiago, que nasceu há um mês, e não podiam estar mais felizes.

No meio dasfortes emoções com esta nova fase, a artista não esconde aquilo que sente pelo companheiro e usou as redes sociais para fazeruma declaração de amor.

"Tenho olheiras na cara e o cabelo desgrenhado. Estou tão cansada. Às vezes falo mal contigo, sou bruta, digo coisas que não sinto só porque sim. Desculpa-me.

Às vezes a vida é maior que eu e fico afogada no meio de tantas coisas que tenho de fazer. Lembras-te quando íamos jantar? Eu passava uma hora a preparar-me, mudava de roupa 15 vezes, arranjava o cabelo. Andávamos a pé à noite a falar de poesia e de música e de coisas parvas e riamos muito. Ainda nos rimos muito mas agora já não existe só isso. Conheces tudo de mim. Conheces o negro, o mau e o banal.

Às vezes cruzo-me contigo no lavatório a lavar os dentes e fico a olhar-te do espelho a pensar ‘como é que tive tanta sorte?’ E honestamente depois dos meus dias com feitio de cão quando vens passar a mão no cabelo e beijar-me a testa penso ‘como é que ainda estás aqui?!’. Ficas, ficas sempre. Eu também.

O amor não é mais que isso, ficar sempre. O amor não é só um jantar de vestido, é uma t-shirt cheia de nódoas e um cabelo por lavar. Ainda ontem te deitaste ao pé de mim e disseste: - já viste amor? - O quê? - Agora vais ter de me aturar o resto da vida. - Mal posso esperar", escreveu a cantora no Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.