Novo ano, vida nova. Carolina Deslandes está focada em realizar os desejos para este 2020 e já arrancou com otimismo, como fez saber na sua página do Instagram.

Na legenda de uma fotografia que partilhou na rede social, onde surge muito animada, a cantora contou aos fãs que quer dar mais destaque ao seu bem-estar físico e mental.

"Arranca o ano novo e a minha mente nova. Propus-me a mudar os meus hábitos, a dar-me prioridade e a trabalhar no meu bem-estar físico e mental. Porque acredito que estão os dois ligados", começou por escrever, anunciado que "inicia-se agora um processo de perder 10 kilos em 2 meses, acompanhada pela sua nutricionista".

"E acima de tudo inicia-se um processo de priorização na minha vida. Se eu não me colocar em primeiro lugar, também não irei dar o melhor de mim no resto das coisas todas que tenho. Vai ser difícil, mas compensador", concluiu.

Recorde-se que, aos 28 anos, Carolina Deslandes já é mãe de três crianças, Santiago, Benjamim e Guilherme, fruto da relação com Diogo Clemente.

Leia Também: Carolina Deslandes era assim aos 16 anos. "O olhar continua igual"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.