A série documental do príncipe Harry e de Meghan Markle na Netflix deu muito que falar ao longo da semana. Os duques de Sussex contam como foi a sua vida nos bastidores da realeza, quando ainda faziam parte do núcleo sénior, garantindo que foram colocados de lado em questões de segurança e relacionamento com os média.

Ora, apesar das revelações polémicas do casal sobre a 'Firma', a verdade é que o rei Carlos III está disposto a não deixar que a relação com o filho mais novo seja afetada.

Segundo o Daily Mail, o monarca, de 74 anos, convidará Harry e Meghan para a cerimónia da sua coroação, que acontecerá a 6 de maio do próximo ano.

Embora os convites para o evento ainda não tenham sido enviados, uma fonte notou que Carlos e Camilla não querem deixar ninguém de fora. "O Harry é filho dele e sua majestade irá sempre amá-lo", revelou a fonte. "Apesar das coisas estarem difíceis, a porta sempre estará aberta", completou.

Agora, resta saber se o casal aceitará o convite. Isto porque a coroação calha no dia do aniversário do filho mais velho, Archie.

Leia Também: Harry e Meghan não foram convidados para passar o Natal com a realeza