O actor Carlos Areia, de 64 anos, está metido numa alhada, depois de ter vindo a público revelar que namorava com "uma jovem de 21 anos", Rosa Bela Soares, aspirante a actriz.
"Foi amor à primeira vista" ou "namoramos como putos" foram as frases utilizadas por Carlos Areia para falar da suposta relação com Rosa, que conheceu no programa da Júlia Pinheiro, "As Tardes da Júlia", da TVI, onde faz rábulas de humor.
A família da jovem ficou indignada com a notícia e agora veio a público pôr tudo em pratos limpos. Afinal, Rosa só tem 16 anos e jura que não namora nem nunca namorou com o actor. Além disso, está totalmente fora de questão que Carlos Areia tenha falado com os pais da rapariga por telefone, já que eles são surdos-mudos.
A própria "namorada" disse à revista "TV7 Dias" que não tem nenhuma relação amorosa com o actor. "Já conheço o Carlos Areia há muito tempo, desde uma peça de teatro, mas não namoro com ele. Tenho uma amizade especial e estas notícias estragaram uma relação que tenho e que não é com o Carlos", disse ela.
Confrontado com estas informações, Carlos Areia acabou por confessar que sabia desde o início que Rosa tinha 16 anos, mas continua a jurar que namorava com a jovem. "Foi bom, mas acabou-se", disse ele, acrescentando que o romance terminou no dia em que as notícias apareceram.
Comentários