Depois de terem dado a notícia da gravidez através do Facebook, Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa voltaram a usar a mesma rede social para revelar o sexo do segundo filho.

"Olá, sou a Lee, lembram-se de mim e do meu último post? Sim... aquele em que eu dizia que ia ter uma mana (ou um mano) lembram-se? Bom, já sei o sexo do bebé e decidi partilhar convosco. Como sabem, guardar segredos não é o meu forte... bem aqui vai... ahhh... ai, ai... espero que os meus pais não se chateiem comigo, por ainda estar acordada a esta hora e por estar a escrever no facebook deles, mas não consigo dormir e tenho mesmo de partilhar com vocês, pois sei que são sempre muito queridos com os meus papás. Agora sim, aqui vai... É um menino! Não digam que eu vos contei! Please!

Pronto, já está. Ufa, que alívio. Agora vou dormir... O quê? Se eu preferia uma mana? Sim, claro, bem tentei avisar os meus pais, mas agora já não há nada a fazer, certo? E, por outro lado, já tenho muitas amigas na escola. Agora fico com um mano na Terra e outro no Céu... A propósito, we love you Xotes! Ps. Acham que já fiquei melhor nesta selfie?! Logo me dizem, agora tenho mês-mo de desligar porque estou a ouvir passos, devem ser os meu pais... Shiuuu...", escreveram na legenda da fotografia da filha mais velha, Letícia, publicada no Facebook.

Recorde-se que o casal perdeu o filho, Paulinho, na sequência de uma leucemia rara.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.