Grávida de sete meses e meio, Carla Bruni decidiu finalmente falar sobre o seu estado de graça e confessou que ainda não sabe o sexo do bebé, por opção pessoal.
A mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy não resistiu a falar no filho durante o programa «Sept à huit», na TF1, e assegurou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para o proteger da exposição mediática.
“Farei tudo para proteger esta criança que aí vem e fá-lo-ei com grande vigor. Nunca mostrarei fotos, nunca a exporei. Creio que a exposição da vida pública é uma escolha de adulto”, confessou a cantora e atriz.
Carla Bruni mostrou-se, ainda, arrependida por ter permitido, em tempos, que o seu primeiro filho, Aurélien, tivesse aparecido na imprensa, porque tal como diz: “Não fazemos filhos para a galeria”.
“O meu filho Aurélien foi exposto uma vez e não numa situação pública, mas privada e foi um grande erro. (…) Compreendo o interesse dos media e não vejo nenhum inconveniente para mim e para o meu marido. Mas no que toca a crianças é impossível para mim”, rematou.
Comentários