No verão do ano passado, Cara Delevingne agitou a imprensa internacional ao revelar que iria abandonar as passerelles. A decisão surpreendeu na medida em que surgiu numa altura em que a modelo estava num dos pontos altos da sua carreira.

Numa entrevista ao novo site da revista Time – Motto, Cara falou sobre os motivos que levaram a tal decisão: “Eu sentia que precisava da aprovação de toda a gente”, confessou. “Com o tempo fui percebendo que obter a aprovação dos outros não era a coisa mais importante”, acrescentou.

Delevingne mostrou-se orgulhosa de tudo o que conseguiu alcançar na sua carreira como modelo, mas frisa que nunca foi verdadeiramente feliz. Por isso, decidiu começar a dedicar-se a atividades que a realizavam, nomeadamente, a representação. “Eu estou a gastar mais tempo a fazer coisas que realmente eu amo. E estou a trabalhar melhor por causa disso”, afirmou.

“Há uma paixão que te leva ao próximo nível de satisfação e gratidão e é aí que dás o teu melhor… para ti e para os outros. Essa é a lição mais importante a partilhar”, terminou.

Recorde-se que no ano passado, Cara teve a oportunidade de protagonizar o filme, ‘Cidades de Papel’.