
Carolina Patrocínio esteve envolvida numa nova polémica após o nascimento da sua terceira filha. A apresentadora foi criticada pelos seguidores por ter surgido maquilhada, com brincos, fios e anéis nas fotografias que mostram os seus primeiros momentos com a bebé, logo após o parto.
Depois das críticas, o apoio para com a atitude de Carolina chegou pelas palavras de uma das autoras que escreve para o blogue ‘Capazes’.
“A Carolina cometeu um novo crime! Nas primeiras fotografias depois do parto, com a sua bebé nos braços, não parecia um cadáver nem um peixe balão. Apareceu com maquilhagem, brincos, e um sorriso maravilhoso e tranquilo. O DRAMA, O HORROR!”, começa por dizer Ana Manuel Ferreira, que elogia ainda o facto da celebridade ter optado por não perder a tempo a tirar a maquilhagem quando entrou em trabalho de parto. “Isto sim, é uma mãe consciente!”, defende.
Carolina Patrocínio não ficou indiferente a estas palavras de apoio e partilhou uma foto do texto na sua página oficial de Instagram: “É muito isto”,pode ler-se na legenda da publicação.
Para ler o texto na íntegra, clique aqui.
Comentários