Teyana Taylor viu-se forçada a canelar o espetáculo que tinha agendado para este sábado em Connecticut devido a problemas de saúde. A cantora, de apenas 30 anos, acabou mesmo por ser hospitalizada, tal como revela a sua mais recente publicação na rede social Instagram.

Teyana Taylor partilhou uma fotografia na cama de hospital para explicar aos fãs que o seu corpo "cedeu", muito provavelmente devido à exigência que a digressão 'The Last Rose Petal' lhe tem causado.

A interprete de 'We Got Love' agradece o "amor" que tem vindo a receber por parte dos seus admiradores e confessa estar "muito triste" por não ter sido capaz de subir ao palco.

"O meu corpo simplesmente cedeu, o que na verdade começou há alguns dias", lamenta.

Teyana Taylor considera-se uma mulher de força e lembra já ter subido ao palco com o pé partido, mas admite que agora foi diferente e precisou mesmo de ouvir o seu corpo, parar e pedir ajuda médica.

Por fim, a artista afiança que já está bem melhor mas que, ainda assim, irá permanecer os próximos dias ausente "para continuar a recuperar". Quanto ao espetáculo cancelado, este será remarcado e a promessa é de que Teyana Taylor irá apresentar-se em palco "melhor do que nunca".

Leia Também: Vídeo. O cenário de sonho visto da janela de casa de Ronaldo e Georgina

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.