Cantor bielorrusso queria cantar nu com lobos em palco e... conseguiu!

A expetativa era grande. Ivan, o cantor que representa a Bielorrússia na edição do Festival Eurovisão da Canção deste ano, revelou, nos meses que antecederam o evento, a intenção de atuar no evento complementa nu, rodeado apenas por lobos. Ontem à noite, quando subiu ao palco para interpretar a canção «Help you fly», o tabu foi finalmente desfeito. Apesar da organização não o ter permitido, encontrou uma maneira airosa de também não o proibir.

Aos primeiros acordes do tema, que começa com o uivar de lobos, o cantor surge no ecrã de fundo em tamanho natural, como veio ao mundo, rodeado por dois exemplares do maior membro selvagem da família canidae. Depois, uma zona escura do palco, ilumina-se para revelar a presença física do intérprete, vestido de branco. No final da atuação de Ivan, a apresentadora Petra Mede referiu que a organização não pode satisfazer o pedido bielorruso.

Enquanto isso, atrás dela, surgia Mans Zelmerlow, o apresentador masculino desta edição do festival, nu, atrás dela, a cobrir as partes íntimas com um lobo de peluche, naquele que foi um dos momentos mais caricatos da noite. A canção «Help you fly», apesar de muito aplaudida, não foi apurada para a grande final do evento, agendada para amanhã à noite em Estocolmo. Veja as galerias de imagens que mostram os homens mais sexy do festival e o estilo das mulheres concorrentes.

Cantor bielorrusso queria cantar nu com lobos em palco e... conseguiu!

Texto: Luis Batista Gonçalves com LLC 'NMK' (fotografia) e Eurovision Song Contest 2016 (vídeo)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.