Camila Cabello tem (muitas) razões para sorrir. Depois de bater um recorde que até então pertencia a Adele no início deste ano, a cantora cubana nascida em Cojímar acaba de saber que "Havana", o primeiro single do álbum "Camila", lançado ainda em 2017, foi, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, IFPI na sigla original, o single mais vendido no mundo em 2018, seguido de "God's plan" de Drake.

O êxito internacional de Camila Cabello vendeu mais de 19 milhões de cópias. O do rapper norte-americano não foi além dos 15,3 milhões. Em terceiro e em quarto lugar ficou o cantor e compositor inglês Ed Sheeran. "Shape of you" foi comprado por 14,9 milhões e "Perfect" escoou 13,5 milhões de unidades. Em quinto lugar, com 11,9 milhões de discos vendidos, surge "Girls like you" que junta os Maroon 5 a Cardi B.

Luis Fonsi com Daddy Yankee e "Despacito" surge em sexto lugar com mais de 11,8 milhões vendidos. Tia Ray, com "Be apart", que vendeu 10,9 milhões de unidades, ocupa a sétima posição. The Chainsmokers e os Coldplay com "Something just like this", Marshmello e Anne-Marie com "Friends" e Post Malone com Ty Dolla $ign e "Psycho", adquirido por mais de 9,2 milhões, encerram o top dos 10 singles mais procurados.