Cailtyn Jenner continua bastante ativa no que diz respeito a questões políticas. A socialite partilhou um vídeo, onde comenta a mais recente lei que impede os transexuais de usarem casas de banho da sua preferência.

Donald Trump revogou uma decisão do anterior presidente, Barack Obama, que permitia aos estudantes transexuais a utilização das casas de banho e vestiários em escolas públicas de acordo com o género com que mais se identificassem.

“Tenho uma mensagem para todas as crianças transexuais da América: estão a conseguir vencer. Sei que hoje isto não parece ser verdade, mas estão a vencer”, afirma a celebridade no vídeo. “Em breve terão a liberdade que merecem”, acrescenta.

Para além disso, o ‘padrasto’ de Kim Kardashian deixa uma mensagem a todos os ‘bullys’ (praticantes de bullying). Na gravação a empresária acusa-os de serem fracos e de, por isso, terem de tratar mal pessoas mais frágeis, como transexuais ou mulheres, para se sentiram melhor.

Por fim, deixa uma mensagem ao atual Presidente dos Estados Unidos: “Donald Trump, de uma republicana para um republicano, isto é um desastre. Tinhas prometido que ias proteger a comunidade LGBT. Liga-me”, referiu.

Veja o vídeo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.