Grávida pela primeira vez, à espera de duas meninas gémeas, Helena Costa não resiste em partilhar publicamente muitos dos passos que tem dado nesta fase radiante da sua vida.

Nas redes sociais são muitas as vezes que a atriz mostra a barriguinha, assinalando momentos especiais desta fase única.

Ainda esta sexta-feira, a figura pública fez questão de revelar que chegou às 35 semanas de gestação. Na legenda de uma fotografia publicada na sua conta do Instaram, Helena aproveitou para partilhar um novo desabafo.

"E hoje entrei na semana 35! Traduzindo para meses são 8 meses e meio! Cada semana é uma vitória porque gravidez de gémeos não costuma passar das 38 semanas! A minha médica prevê que nasçam as 37 semanas! Eu não tenho pressa, na verdade o tempo voou e eu ainda sinto que tenho tanto para fazer!! Inclusive ficar a última semana a viver a gravidez! A barriga cresce de dia para dia mas parece que já me habituei ao desconforto que já faz parte de mim quanto mais tempo elas ficarem a desenvolver melhor para a saúde delas", escreveu a futura mamã.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.