Buba Espinho chora a morte da mãe. Foi o próprio músico quem deu a notícia através de uma partilha nas redes sociais, neste caso, a sua página de Instagram.

"É difícil aceitar que a vida tem os seus ciclos e que as lições mais importantes são as mais dolorosas. Mas são também essas lições que nos tornam mais fortes e nos fazem olhar em redor e sentir todo o amor que nos rodeia", começa por dizer.

"Na 4.ª feira a minha mãe partiu e não há, nem nunca haverá consolo nisto, porque foi demasiado cedo para ela, para mim, para a neta dela, para toda a família que ela construiu e uniu até ao fim dos seu dias, e esse será sempre o seu maior legado, e nunca o esqueceremos", nota, referindo-se à filha, Maria Amália, que nasceu no passado dia 7 de setembro.

"Viverá connosco todos os dias, nesta luta diária que é a estrada da vida. Deixaste um vazio tão grande na minha vida e as saudades já são tantas, mas tenho a certeza que em cada pensamento te voltarei a beijar e a abraçar e que um dia mais tarde voltaremos a encontrar-nos. Até já Lolita. Amo-te eternamente", completa.

Leia Também: Isabel Figueira mostra foto da infância com o pai