Esta semana, uma publicação feita por Bruno Schiappa no Instagram chamou a atenção pelo facto do ator dar conta de um alegado afastamento da Margarida Carpinteiro da representação. Contudo, conforme o próprio depois esclareceu na mesma plataforma social, tudo acabou por ser um engano.

"Esta cara é para os idiotas que criam perfis falsos de pessoas de quem gostamos. Não percebo porque não vão brincar com a pilinha. Há dias fui apanhado na curva de 'fake news' por causa do Instagram da Margarida Carpinteiro que, ao que tudo indica, é falso", começa por explicar.

"Isto é terrível e fui alvo de 'fake news' nas quais caí que nem um patinho. Não sei como é que pode haver pessoas que se entretêm a criar perfis falsos. Como tudo o que disse da Margarida Carpinteiro é autêntico, partilhei. Pouco depois, de facto, o texto já não figurava na conta Instagram atribuída à Margarida. Um amiga alertou-me para possibilidade de ser falso mas eu ainda não tinha estado com a Margarida. No entanto é quase 100% certo de que não se trata de um texto dela", esclarece.

"Eu peço desculpa mas acho que fomos todos alvo de uma daquelas contas fictícias e como veio parar à minha pasta diretamente e sou de facto grato à Margarida, partilhei. Mas já fui prevenido pela atriz Ângela Pinto que tem acontecido a muitos atores. Vou escrever a referir que fui alvo de uma 'fake news'. As minhas desculpas", completa.

Leia Também: Margarida Carpinteiro termina carreira de atriz aos 78 anos?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.