Para Bruno Mars, a vida mudou completamente desde a morte da sua mãe, em 2013. Foi precisamente sobre este assunto que o cantor falou numa entrevista com a revista Latina.
Numa conversa sincera, o artista revelou como a partida repentina de Bernadette Hernandez, na sequência de uma aneurisma, mudou completamente a sua perspetiva de vida.
“A minha vida tem mudado”, admitiu. “Ela vale mais do que a música. Se pudesse trocar a música para a ter de volta, faria-o. Sempre a ouço a dizer, ‘continua, continua’”, afirmou.
Mars explicou também que a mãe o ensinou a amar e a perceber o que realmente é uma mulher. O artista acrescentou que com a partida de Hernandez, com 55 anos, mais de metade do seu coração foi com ela.
“Apenas tens de saber que ela está sempre contigo onde quer que vás”, reflete. “É algo que tu não podes imaginar – a dor e as coisas de que te arrependes: ‘quem me dera ter feito isto ou dito aquilo’. Apenas tens de começar a ver a vida de maneira diferente. Mostra-te a sua verdadeira importância. Nada mais interessa no mundo do que a família e aqueles que amamos”, sublinha.
De recordar que Bruno Mars tem mais seis irmãos.
Comentários