A namorada de Liam Payne falou com o The Sun sobre a partida do cantor e contou as razões para ter deixado mais cedo a Argentina.

Kate Cassidy destacou que o casal sempre teve "vidas separadas" e que "tinham uma responsabilidade", o cão de ambos. "Obviamente, se soubesse, se pudesse ver o futuro, nunca teria saído da Argentina", afirmou.

De recordar que Liam Payne morreu em outubro do ano passado, aos 31 anos, depois de ter caído da varanda de um hotel em Buenos Aires.

A companheira do falecido artista revelou também que recebeu muito apoio dos fãs de Liam, o que a ajudou na superação da sua morte, mas também houve comentários cruéis.

"Um comentário de ódio equivale a cem comentários bons, é difícil, mas eu percebo. O Liam queria que eu fosse o mais forte possível. Isto foi uma coisa que ele sempre me ensinou. Ele cresceu neste mundo [com a vida pública] e foi sempre muito positivo. 'Não deixes que nenhum ódio chegue até ti'", partilhou.

Kate Cassidy elogiou a postura dos fãs que lhe deram "muito amor e apoio", mas não deixou de referir que também recebeu o contrário. "Percebo que alguns dos comentários mais negativos tenham vindo, de certa forma, de um amor pelo Liam, de preocupação e cuidado pelo Liam. Entendo isso porque eu também amo o Liam. Mas, com certeza, é difícil porque, obviamente, qualquer crítica vai atingir-te. Sim, tenho algumas [ameaças de morte]. E algumas das mensagens são, bem, nem consigo expressá-las. Foi por isso que tive de excluir as redes sociais durante um tempo e, ainda assim, às vezes, faço uma pausa delas", disse Kate Cassidy.

Leia Também: Namorada de Liam Payne diz que cantor morreu antes de realizar sonho