Depois de revelar aos seus seguidores que no passado sofreu de distúrbio de imagem e depressão devido às críticas constantes que a acusavam de estar com peso a mais, Bruna Marquezine voltou a falar sobre o tema em entrevista à revista Vogue.

“Resolvi falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não nos aceitarmos, não nos sentirmos bem com o próprio corpo", começou por dizer a atriz que expôs os seus problemas de saúde após ter sido novamente criticada, desta vez por estar magra demais.

Para superar a depressão e o mau momento que viveu, Marquezine contou com o apoio do namorado, Neymar, mesmo quando não mantinha um relacionamento com o craque.

"Nós sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentou ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos a namorar", contou a atriz, que está neste momento em Verona onde assistiu ao desfile anual da Intimissimi.

"As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: ‘É verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se a minha vida é maravilhosa e eu estou assim... Ele era o único que não fazia isso. Ele falava ‘Estou aqui, vamos conversar, tu estás melhor? O que estás sentindo?'", acrescentou a jovem artista brasileira, reforçando o quanto foi importante o apoio do seu amado. "Isso é importante, porque às vezes nem nós entendemos o que estamos a sentir.”, rematou.