Bruna Marquezine decidiu na manhã desta quarta-feira, dia 5, usar as suas InstaStories para partilhar vários vídeos onde responde de forma direta a todos os seguidores que a acusam de estar "magra demais".

A última publicação da namorada de Neymar levou vários internautas a criticar, uma vez mais, a sua condição física, algo que deixou a atriz indignada: "Eu amo o meu corpo e eu estou muito feliz com ele do jeito que ele é!".

“Eu não quero emagrecer, não estou a fazer nenhuma dieta para emagrecer. Emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para o personagem”, esclareceu Marquezine, que diz ter perdido peso com acompanhamento e de forma saudável.

“Não estou a fazer dieta, estou a comer o que eu quero”, esclarece a atriz brasileira, completando o seu testemunho com a revelação de que no passado sofreu com distúrbio de imagem, depressão e vários problemas de saúde associados ao facto de ter sido criticada devido ao peso a mais.

“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem”, confessa. “As pessoas comentavam que eu estava gordinha. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar o meu corpo. Tive depressão, não só por isso mas por outros motivos. Não me achava bonita”.

O estado depressivo de Marquezine levou a que começasse a tomar laxante diariamente e a alimentar-se mal: “Comecei a ter problemas de saúde”, diz, sem medo do julgamento que outrora a atormentou.

Por fim, a atriz termina o se testemunho dizendo que foi com a ajuda da terapia que voltou a estar saudável e aprendeu a respeitar o seu corpo sem ligar a opiniões alheias.