Bernardo Sousa deixou o Brasil nos últimos dias, rumando novamente a Portugal para retomar os seus compromissos profissionais. No Rio de Janeiro ficou Bruna Gomes, que optou por não acompanhar o namorado e permanecer no seu país de origem.

A decisão da digital influencer não agradou, contudo, aos fanáticos fãs do casal, que se conheceu no 'BB Famosos', e as críticas, insultos e comentários negativos não tardaram a surgir.

"Como tens coragem de deixar o Bernardo? Quando o dinheiro vale mais que tudo é preocupante… Ups, esqueci-me que isso vale é para os pobres. Não é para quem tem dinheiro", atirou uma internauta numa mensagem privada enviada para Bruna.

Sem conseguir ficar indiferente às duras palavras que lhe foram dirigidas, a celebridade brasileira partilhou publicamente a mensagem que recebeu e respondeu à letra.

"Já vivemos o caos para conseguirmos validar tudo o que uma mulher faz. E tem gente que insiste em limitar a mulher num relacionamento. Ninguém é um só. Somos independentes também. E sabe por que devemos lutar todos os dias contra essa pressão? Porque no dia que algo der errado, no dia em que você se sentir mal, nos dias que tudo estiver fora do rumo, pelo menos você vai saber que foi por causa das tuas lutas. Foi pelos teus sonhos, foi pelas tuas escolhas e não porque impuseram", lamentou Bruna Gomes.

"Essa pressão toda está deixando as pessoas doentes. Ninguém vai a lado nenhum assim. Nem você e nem quem você critica", acrescentou, por fim, deixando claro o seu descontentamento.

Leia Também: Bernardo Sousa em destaque na imprensa brasileira e na mira dos paparazzi

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.