Britney Spears partilhou nas últimas horas nas suas redes sociais um desabafo sentido onde volta a falar abertamente sobre o sentimento de liberdade que a invade desde que recentemente viu o tribunal dar por terminada a tutela a que esteve sujeita durante 13 anos.

"Aquela sensação linda, agradável e calorosa de teres esperado pacientemente durante 13 anos para seres capaz de viver a tua vida como quiseres e finalmente estares aqui", começa por afirmar a cantora, radiante por acender as suas primeiras velas de Natal 'livre' da tutela do pai - Jamie Spears.

Britney, que acusou em tribunal o pai de a forçada a tomar medicamentos como lítio durante o período de tutela, revela estar "há apenas um mês a tomar a medicação certa".

"É tão bom estar aqui! Estou aqui... sem nenhum médico ou tutor", afirma, mostrando-se esperançosa de que existam mudanças em si no decorrer dos próximos três meses.

A cantora citou, por fim, Snoop Dogg e decidiu não agradecer a ninguém pelas suas conquistas, reservando todo o mérito para si: "Agradeço-me por acreditar em mim".

Às suas palavras, Britney Spears juntou uma fotografia do que aparenta ser a decoração de Natal da sua casa.

Leia Também: Britney Spears celebrou liberdade com "primeiro copo de champanhe"