Depois de neste sábado, 17 de julho, ter deixado um recado dirigido a todos os hipócritas que lhe mostraram o seu apoio publicamente, notando que estavam apenas a aproveitar para se autopromover, eis que Britney Spears voltou a fazer mais um desabafo.

Também na sua conta de Instagram, a artista respondeu a algumas críticas que lhe são dirigidas frequentemente, aproveitando para lembrar as consequências que sente por estar sujeita à tutela do pai, contra a qual continua a batalhar em tribunal.

"Para aqueles que escolheram criticar os meus vídeos a dançar... reparem, eu não vou atuar em nenhum palco tão cedo com o meu pai a decidir o que eu uso, digo, faço ou penso! Fiz isso nos últimos 13 anos... prefiro partilhar vídeos da minha sala de estar em vez de num palco em Vegas, onde algumas pessoas chegam a estar tão fora de si que nem sequer consegum apertar a minha mão", começa por dizer.

"Não vou usar maquilhagem pesada e tentar, tentar, tentar num palco outra vez. Não posso fazer remix das minhas músicas há anos e implorar para colocarem as minhas novas canções no espetáculo para os MEUS fãs... por isso desisti", confessa.

Sem 'papas na língua', Spears faz acusações à irmã, Jamie Lynn: "Não gosto que a minha irmã apareça numa cerimónia de prémios e atue com as minhas canções. O meu sistema de apoio magoou-me profundamente!".

"Esta tutela matou os meus sonhos, por isso, tudo o que tenho é esperança e esperança é a única coisa que é muito difícil de matar, ainda assim as pessoas tentam!", adianta.

Britney nota ainda que considerou "humilhante" a forma como os documentários lembraram momentos do seu passado, os quais já ultrapassou perfeitamente.

Por fim, lamenta as críticas pelo facto de gostar de "contos de fadas", notando que não vai deixar de acreditar num futuro melhor.

Leia Também: Britney Spears furiosa com hipócritas que deixam mensagens de apoio