A emissão desta quinta-feira, dia 1, do ‘Late Night Secret’ contou com uma brincadeira por parte dos comentadores, que decidiram divulgar alguns nomes de figuras públicas que “infelizmente não viram a sua candidatura aceite pela voz” e não entraram na ‘Casa dos Segredos’.

“Caso de Rita Ferro Rodrigues. Não foi capaz de entrar e se ela tinha um segredo bombástico: ‘Sou revoltada porque a mim nunca me assediam’”, começou por dizer Sérginho, falando logo de seguida do treinador do Sporting.

“Também Bruno de Carvalho gostaria de ter entrado. Afinal, que líder revoltado com a imprensa não gostaria de estar três meses sem acesso ao Correio da Manhã”, afirmou, mas não ficou por aqui.

“No plano das artes ou coisas semi parecidas, Joana Vasconcelos poderia também ter sido uma boa aposta para esta sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, mas infelizmente tínhamos de acrescentar mais 250 metros quadrados ao decor e faltava-nos orçamento. Recebemos também uma carta a sugerir a entrada da mulher que mais segredos descobre neste país, Alexandra Borges, jornalista da TVI, mas não ligamos até porque sabe Deus a falta que ela nos faz cá fora”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.